Quem somos?

Fundada em 1986, como industria de sal para bovinos, a Salina Costa Branca, através da iniciativa de seu fundador, José Alves de Lima, que apostou no empreendedorismo e investiu suas economias para criar seu próprio negócio. No inicio da década de 90 com a entrada da segunda geração na empresa, o Grupo Maranata conseguiu ganhar destaque no mercado nacional. Inaugurou sua primeira refinaria de sal, entrando em outros mercados. Em 1994 o Grupo Maranata já era um dos dez maiores beneficiadores de sal do Brasil.

Em 2005 o grupo adquiriu sua primeira salina e partir daí traçou como meta tornar um dos maiores salineiros do Brasil em 10 anos. Em 2015 com o inicio de exportação de sal granel o Grupo Maranata atingiu a maior marca de segunda e mpresa de sal do Brasil.

Nosso objetivo

Com o objetivo de nos tornarmos referência em qualidade e produtividade entre as maiores empresas Produtoras de Sal Marinho do Brasil, nós da Salina Costa Branca atendemos de forma responsável o mercado consumidor de Sal Marinho, buscando a excelência na qualidade dos diversos tipos de sal que produzimos.

Nosso objetivo principal é trabalhar com qualidade para manter os cliente satisfeitos e nossos colaboradores orgulhosos de trabalhar em uma empresa motivada e comprometida em buscar altos níveis de produção e a melhoria contínua de nossa empresa.

Política de qualidade

· Atender aos requisitos e a satisfação dos nossos clientes, fornecendo o sal produzido dentro dos mais elevados níveis de qualidade, assegurados por um rigoroso controle das especificações técnicas e de segurança alimentar;

· Desenvolver as atividades, utilizando modernas tecnologias, buscando a produtividade requerida, para melhoria contínua da gestão e do crescimento de nossa empresa;

· Respeitar, valorizar e capacitar nossa força de trabalho;

· Promover o Desenvolvimento Social a Segurança do Trabalho e o Respeito ao Meio-Ambiente.